segunda-feira, junho 14, 2004

Já me vou "pirar"..



São 22h45… acabei agora de trabalhar. Estou estafado. Os olhos estão turvos, o brilho da manhã deu lugar a um olhar embaciado e um rosto abatido… foi um dia puchado. Já tive pior… já fiz directas! Serei um viciado no trabalho, um workaholic??? Talvez… mas acima de tudo sou ogulhoso, brioso no que faço e nunca deixo que me apontem o dedo, por mais impossiveis que sejam os prazos a cumprir… por mais incompetentes que sejam as pessoas que os determinam. Estou mesmo cansado… acho que já nem sei o que estou para aqui a escrever.

Também não tem importância, nunca escrevi nada de jeito mesmo, não seria agora que me começaria a preocupar.

Tinha umas ideias para escrever, mas conforme me liguei ao blog… puf, foi-se! não ficou nada!
Acho que vou para casa..

São 22h55… e o/a colega que saíu antes de mim ligou o alarme anti-roubo… eu ía urinar ao wc (peraí, acho que a estas horas já posso escrever mijar, não posso? Mesmo que não possa estou cansado e por isso tudo se desculpa) e por pouco não fiquei pelo meio do caminho, foi complicado conter a enxurrada, a barragem esteve prestes a ceder… só para que percebam (esta está boa, percebam pressupõe que exista mais que um leitor deste blog… tiram os dois gajos que aqui escrevem… ora de X tira 2, isto elevado ao cubo, aplicando a regra de 3 simples… ora, dá… Zero! Boa) … ah, voltando à estória… o alarme, é de um toque tão suave que se estivermos no rés-do-chão, os tímpanos quase rebentam… a empresa é num 7º andar! Palhaços… não sabem verificar se ainda está cá pessoal…
os tímpanos, essas cavidades irregulares, situadas na porção mais interna e terminal do canal auditivo externo do ouvido médio onde existe uma membrana que vibra com as ondas sonoras, agradecem que VEXAS, seus montes de mer#$, usassem a visão, essa função sensorial pela qual os olhos põem os homens e os animais em relação/contacto com o mundo externo, conjugada com a locomoção, acção ou efeito/capacidade de se transportar de um lugar para outro... e verificassem se não está mais ninguém a trabalhar.
Muito gratos, os Týmpanon, também conhecidos como a merda dos tambores dentro dos oregues.
Mas não era isto que eu queria escrever... e não é que não me lembro! Mas era fixe... acho eu?!?

Mas agora é que é. Vou me pirar... em dias como este ainda bem que Existes, mesmo cansado, estafado, surdo... mesmo assim, ainda consigo ir para casa a sorrir.


Sem comentários: