segunda-feira, maio 03, 2004

Um Mês….

É verdade, já lá vai um mês desde do dia em que decidi pesquisar o que afinal era isso de “blog´s”, mais precisamente no dia 29 de Abril, mas nessa altura estava em hibernação (ehehe!!!)

Um blog onde cabe tudo… até a Simara!!!!!
http://present-tense.blogspot.com/
Este é um projecto que acaba em sí mesmo. O projecto era a construção de um blog... e já está
.”

Este foi o 1º post deste “projecto”. Foi criado sem pretensiosismos, sem presunção de criar um centro de boa escrita, de opiniões fundadas ou coerentes... resumindo, os termos “bom”, “qualidade”, “virtude” não tinham função neste blog à beira rio plantado...
Criei como algo egocêntrico, meu apenas, sob o escudo do anonimato... e muito se pode dizer e escrever sem o receio de interpretação – que existe sempre, sejamos honestos - nem tão pouco pretendia que fosse lido por conhecidos, amigos. Mas que no fundo pretendia que fosse lido, criticado... partilha. Puder escrever “caralho” em vez de “porra”, por não ter de me preocupar “se calhar A não vai gostar”.

Olhando para o Present Tense através do passado, algo mudou.


Agora já não sou tão anónimo quanto fui... e ainda bem! Mas continuo a escrever sentindo-me como tal... aqui sou apenas Soundstorm... escrevo o que me vai na alma, o que me dá real gana... devaneios, frutos de inspiração ou transpiração... um pouco como os calções de licra “10% transpiração, 90% inspiração... ai as licras, as licras (os cabides quase, quase que inspiram tanto... vocês sabem do que estou a falar ehehe).

Foi criado com um intuito individualista, no entato é neste momento um canal de partilha, dois perdidos, que escrevem, sentem, sem complexos. E a verdade é que este blog só ganhou com os conhecimentos e partilhas do Edmond.

Acho que estamos a ficar uns sentimentalistas....vai lá, vai! Acho bom.”

Pois é meu amigo, é verdade... vai lá, vai.

Olho e vejo algo que suplanta o que esperava deste cantinho... o também não seria difícil, já que esperava tão pouco! Mas acima de tudo, vejo o pequeno testemunho de um mês, um dos mais conturbados e agitados da minha curta existência mundana.

Findo um mês, só quero agradecer ao meu grande amigo por dividir este nosso blog e também agradecer a quem nos lê, mesmo não gostando... mas como já disse “um blog onde cabe tudo”... até o pessoal sado-maso!!!

Sem comentários: