terça-feira, maio 18, 2004

Que noite....


Na vida as melhores sensações são aquelas que não procuramos. É bom... tudo. A simplicidade, a espontaneidade.
Mas no entanto não me sinto com grande espírito para romantismos. Porquê?
Porque são duas da manhã e eu estou parado à saída da ponte Vasco da Gama. Empanado. Foda-se... só dá vontade de dizer FODA-SE. Mas com todas as letrinhas... um “F”, um “O”, um “D”, um “A”, um “-“ (tracinho), e um “SE” sonante no final. Duas da manhã e o carro pifa em andamento. Logo hoje. Que raio. Logo hoje que sentia a veia da escrita a palpitar em mim... mas às duas da manhã, parado na berma da auto-estrada, esperando sabe-se pelo quê, com fome, vontade de me sentar numa sanita... a única sensação que tenho á do carro a abanar com a passagem do pessoal xunning a 200 e muitos.
Grande rasteira que sofri... entrada a pés juntos da vida sobre mim. Grande URSO.

Ah, e não sei se já disse isto... foooooda-seeeeeeeeeee!

02h45... já falta pouco!!!!

Mais uma coisa, posso pagar todos os dias 2 euros para ir para lisboa, mas hoje não me arrendo disso. O meu muito obrigado ao pessoal da assistência da Lusoponte. Impecáveis.

03h20... casa, pijama... uma cama. Finalmente. Já passou. O lado positivo da vida está de novo a assumir o controlo . Vou dormir.....

Sem comentários: