segunda-feira, maio 24, 2004

Por uma tarde...

Quem já não teve a vontade de ser um CoLin McRae, pôr-se atrás do volante e conduzir por gravilha e terra batida? Vá, sejam honestos... sem tangas. Mas... sempre os mas, o civismo e a realidade a estragar os sonhos de miúdo desvairado... o carro que custa tanto pagar! E depois as estradas servem para chegar do ponto A ao ponto B e não para corridas estilo vasco da gama... isso sim bastante perigoso... agora um “caminho de cabras” deserto...
Pois bem, este fim-de-semana soltei o “puto” dentro de mim... fui jogar WRC, mas sem comando para a PS2! Sábado à tarde, nada para fazer... 4x4, da empresa... e o meu pensamento “fosgasse, odeio mesmo este carro xuning, mas até agarra bem”... era pedir demais. Eu bem sei... inconsciente, perigoso, “esse pessoal das velocidades merecia era...”, eu sei isso tudo... mas não havia vivalma num raio de km’s, nada excepto mata, uma linha de comboio ainda em construção ora à direita ora à esquerda e uma estrada em gravilha aos “S’s” e algumas lombas. Mais nada, pessoas, outros carros, casas... apenas o barulho do vento.
Por momentos libertei-me de tudo... e realmete é fantástico! Fez-me lembrar quando era mais novo e ia fazer BTT para o norte e chegava a casa com os joelhos em sangue das quedas...
Seis da tarde, de volta à realidade... estação de serviço para lavar o carro... casa, banhinho que tenho que ir... ponte Vasco da Gama, 120/ 140, que as multas estão caras e não há pressa.

Sem comentários: