segunda-feira, maio 17, 2004

Renovado



Estás a ser frio…
Estou? Achas isso? É verdade, mas que outra forma existe para dizer isto... não sei, apenas sei o que quero dizer. A verdade muitas vezes fere, mas é sempre o menor dos males... uma mentira piedosa é pior... e olha que eu sei do que falo!
Nunca te pedi nada, não me peças tu algo que não sinto, que não existe.
Desculpa por ter sido cobarde e não ter dito nada mais cedo, por deixar arrastar. Mas só por isso. Sempre te disse, nunca te vou mentir... por mais dura que seja a verdade... e nunca te irei enganar... nem a ti nem a ninguém, muito menos a mim, o que sinto, ou neste caso... o que não sinto!
Não me arrependo das minhas acções e atitudes, muito menos do que estou agora a fazer! Hoje limpo “as pontas soltas” que me incomodam, hoje faço mais um processo de renovação interior. Hoje deito-me sem amarras ou algemas que me ensobrem o futuro... estive preso ou quase, quase preso, mas agora... mais aliviado, livre... hoje deito-me sem nada, mas acordarei com o futuro à minha frente... comigo e na minha verdade. Salvagardando os meus sentimentos... o resto? O meu íntimo o dirá...

14/Mai/2004

Sem comentários: