segunda-feira, maio 24, 2004

Não me apetece deitar...


Silêncios de uma noite agitada em mim... Jane Monhiet nas colunas propaga-se, o som é devolvido pelo vento que sacode as árvores...

Quando pensava não me encontrar, encontrei-te no canto de um sorriso... teu.
Algo que não se controla... sente-se. Sinto e não sou o único.
Fantástico... esta sensação... tudo!


Uma rosa por um sorriso timido
Uma rosa por um olhar deslumbrante
Uma rosa pelo sorriso no meu coração

Quanto mais percorro a escuridão, mais fascinado fico, mais me vou encantando. Cada vez mais... mais forte. Quero, se quero... cada vez mais... quero muito... no teu perfume o cheiro da magia.
Aqui, agora, contigo... continuar a descobrir-te. Contemplar, envadir, romper, acariciar... nos teus lábios o sabor do desejo.
Acordaste-me. Agora sinto-me obrigado a viver... obrigado. Acordar e sorrir. É verdade, hoje estou feliz... uma enorme vontade de viver... no teu rosto a carícia da ternura.

Não me apetece deitar...


Sem comentários: