quarta-feira, maio 26, 2004

Sentir-me vivo por dentro…


Estava vivo, estou vivo, sempre estive… agora diferente.

O meu coração acordou... desperto pelo som, teu... o som do teu desenho... o desenho do teu sorriso... o sorriso do teu sentir.
O meu coração acordou... e em segredo sussurou, me... estou a sentir, deixa-me agarrar... vejo o desenho em mim... iluminado pelo teu olhar.
Um encantamento divino.
Tudo isto parece tão irreal, ilusão, no entanto tão à flor da pele, como se o calor tocasse a imaginação, como se o luar refrescasse.
Hoje a memória do meu olhar desenha um sorriso do que vi, vejo e verei... deslumbrante, edílico.
Hoje o meu sorriso irradia o calor dos teus olhos... de esplendor divino, reflexo da luminosidade que transmitem... meigos.
Hoje o meu corpo tansporta-te para o interior de mim, numa doce melodia que ecoa no ar. Em mim sussuras doçura ao coração, na tua alma o complemento da minha.
O meu coração acordou... segredou a felicidade, o vermelho do teu calor... e Gritou... quero Viver, sorver a Alegria, respirar a Felicidade... SENTIR, AMAR.
Estava vivo, estou vivo, sempre estive… agora um pouco diferente. Escrevo o que o coração-alma sente, o real e puro sentido da vida, da Alma... um pouco diferente, hoje as asas levam-me para longe... para TI.



Não é a dissertação sobre a Faixa de Gaza que te prometi, mas a culpa é da musa... a culpa é tua!


Sem comentários: