Este fim-de-semana passei pela 74ª Feira do Livro e apesar das obras que abundam por aquela zona é sempre um visita agradável. É bom ver toda aquela massa humana a movimentar-se. Por uns dias o Parque passa a ter duas actividades comerciais predominantes...
Não tinha intensão de fazer qualquer compra, mas a paragem obrigatória no “stand” da Devir serve sempre para nos aliviar daqueles euros que tanto pesam na carteira e acabei com um saco de plástico com dois livros... 30 Dias de Noite e Dias Sombrios, de Steve Niles e Ben Templesmith .
30 Dias de Noite é uma bd gótica por excelência. Muito bom. Os direitos cinematográficos desta obra-prima de terror foram já adquiridos por Sam Raimi (Homem-Aranha, Evil Dead).
"O livro que têm em mãos possui muita da energia primitiva e até mesmo brutal de um bom e velho filme de terror. Curto, grosso e implacável, mas no fundo bastante simples e fluído, com uma narrativa que começa com passo acelerado sem nunca esmorecer."- Clive Barker.
Dias Sombrios é a sequela da história de vampiros iniciada em 30 Dias de Noite... acção intensa, muito sangue e uma boa narrativa...
Dois livros para devorar à noite ao som de Thirteenth Step dos A Perfect Circle. Mas claro que esta bd, apesar de mais sofisticada, fica a milhas do brilhantismo e sadismo de JTHM – Johnny, The Homicidial Maniac!
Sem comentários:
Enviar um comentário