sexta-feira, julho 02, 2004

POR PORTUGAL!!!

Estava a lêr a "Ilíada" de Homero até à noite de ontem aquele grego marcar golo que foi o passaporte para a final do EURO 2004. O grego Homero que me desculpe, mas por Portugal já comecei a lêr um livo de uma "Tuga" altamente chamada Rita Ferro. Ao meu amor eu costumava chamar-lhe "minha Deusa Grega", mas por Portugal passarei a chamar-lhe minha "Tuguinha". Se beber umas cervejas a mais e me sentir mal disposto, já não vou utilizar a expressão "fui ao grego", porque além de parecer conversa um pouco homosexual, e por Portugal, está o "grego" na expressão. Por Portugal, "já não me vou vêr grego" em situações de aflição. Já não vou utilizar a expressão "agradar a gregos e troianos", e irei substituí-la por "agradar a portistas e lisboetas". Já chega de pôr grego no português.

FORÇA PORTUGAL!!!! A NOSSA SELECÇÃO É LINDA E O PAÍS TAMBÉM!!!!

Sem comentários: