segunda-feira, julho 05, 2004

PARABÉNS...

É verdade que perdemos o jogo, a Final. Nunca estivemos tão perto... e a jogar em casa! é uma pena!

Contudo, tivemos a nossa melhor prestação de SEMPRE, fomos à final, estivemos lá! E na minha opinião, Portugal foi quem apresentou o melhor futebol deste Europeu, não o mais eficaz, mas claramente o mais vibrante.
Mas mais do que isso, mais do que o que se passou dentro de campo foi o que se viu por todo o país... as bandeiras, o Hino, a mobilização das pessoas. Uma ATITUDE nacional que me deixa com um sorriso, amargo pela derrota, mas sem dúvida com um sorriso.
A selecção abriu e fechou o Euro2004, algo que eu considerava impensável e fez-me sonhar, proporcionou-me noites de verdadeira mágia... o Portugal –Inglaterra, no meu aniversário, nunca irei esquecer! Obrigado.



Podemos não ser os maiores no futebol, mas somos de certeza os MAIORES na atitude, no brio, no empenho! A selecção perdeu a Final do Europeu, mas o país ganhou e muito!!!

Sem comentários: