sexta-feira, julho 02, 2004

Está sol lá fora


Olho pela janela e vislumbro um azul que me aquece a alma. Passou uma semana e hoje é a primeira vez que olho para o céu e vejo o sol. Esqueci-me dele esta semana. Podia dizer que foi do trabalho, de andar a correr de um lado para o outro, mas não, apenas andei a deambular como um morto vivo... das 9h às 19h. Não vi sol, só trabalho, futebol, política, crises, juros, julgamentos...
Hoje não quero ouvir falar de Primeiros-Ministros, de Scolari, do Figo, ou do Saddam. Hoje apenas quero pensar em ondulação molhar-me os tornozelos, um bebida bem fresca o sol a aquecer-me a alma e uma companhia a fazer-me sonhar... mai nada!!!

...ah, o quê chefe?? O fecho do mês??? Já está quase. Estou agora mesmo a tratar disso. &%#$”&%$... deixem-me sonhar. É só mais umas horinhas!


Sem comentários: